luto

BANDIDOS PEDIRAM R$50 MIL: Ex-vereador de Conde morre após ser baleado durante assalto

Morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa o servidor do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e comerciante, Arnaldo Silva Lima, de 64 anos. Ele foi baleado com outro homem durante assalto no bairro José Américo, na Capital, no estabelecimento dele.

As primeiras informações são de que os dois baleados estavam em frente ao depósito de bebidas e foram abordados por três homens que chegaram de carro. O trio ordenou que eles entrassem e pediram a quantia de R$ 50 mil, mas só conseguiram recolher uma quantidade menor de dinheiro.

Arnaldo também era ex-vereador do município de Conde. No Hospital de Trauma, após dar entrada às 7h16 socorrido em carro particular, Arnaldo passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A outra vítima foi um eletricista de 25 anos, que continuava internado no Hospital de Trauma, até às 11h desta quarta-feira, conforme boletim médico divulgado. Até o horário da divulgação, o estado de saúde dele era regular.

O Ministério Público da Paraíba decretou luto oficial de três dias e divulgou nota de solidariedade, na qual também informa que acompanhará o trabalho das autoridades para esclarecimento dos fatos. Veja a nota na íntegra.

MPPB decreta luto oficial pela morte de servidor

A Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) decreta luto oficial de três dias, pela morte do servidor do Ministério Público da Paraíba, Arnaldo Silva Lima. O decreto deve ser publicado no Diário Oficial Eletrônico do MPPB, ainda nesta quarta-feira (24/07). 

A administração superior, representada pelo procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, também se solidariza com os familiares do servidor, que exercia suas atividades no MP-Procon, na Capital, desejando que todos sejam consolados neste momento de intensa dor.

O Ministério Público da Paraíba também se pronunciou em relação ao crime, afirmando que vai aguardar e acompanhar o trabalho das autoridades competentes para o esclarecimento completo do evento. Arnaldo foi assassinado dentro de um estabelecimento comercial de sua propriedade, no início desta quarta-feira.

Uma equipe do MPPB também está prestando assistência aos parentes, em relação aos preparativos do velório e, assim que tiver as informações detalhadas do local e hora do sepultamento, comunicará através dos canais de comunicação oficiais da instituição.

Fonte: Click PB
Créditos: Click PB