eleições

Band realiza hoje 1º debate entre candidatos a governador da PB; acompanhe no Polêmica Paraíba

Foto: Reprodução

A TV Manaíra, afiliada da Band na Paraíba, realiza neste domingo (7), às 21h, o primeiro debate entre candidatos a governador nas eleições 2022 do Estado. Os telespectadores poderão acompanhar o debate no canal 10.1 em João Pessoa, canal 7.1 em Campina Grande, 518 na NET e Vivo, além do canal 13 na SKY. Além de estar na tela da TV, o confronto será retransmitido pela 103.3 FM e pelas redes sociais, através do Youtube e Facebook da TV Band/Manaíra.

O debate contará com Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento (PSTU), João Azevêdo (PSB), Major Fábio (PRTB), Nilvan Ferreira (PL), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB). A mediação será feita pela jornalista Cláudia Carvalho.

Também acontecem debates em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, Amazonas, Rio Grande do Norte, além do DF.

De acordo com a emissora, as regras do debate em São Paulo servem de referência para os realizados nos outros Estados. Você poderá acompanhar a cobertura em tempo real aqui no Polêmica Paraíba.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba