Banco do Brasil acata pedido de Rômulo e decide permanecer com agências em Mogeiro, Cabaceiras e Serraria

romulo gouveia

O Banco do Brasil (BB) acatou o pedido do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e suspendeu o fechamento de três agências bancárias na Paraíba. Com a decisão as cidades de Mogeiro, Cabaceiras e Serraria permanecerão com o atendimento bancário. A informação foi confirmada pelo Banco neste final de semana.

Assim que soube da possibilidade de fechamento BB em cidades da Paraíba, Rômulo Gouveia entrou em contato com a superintendência do Banco do Brasil (BB) na Paraíba para solicitar que as agências bancárias de Serraria, Mogeiro e Cabaceiras não fossem fechadas. Ele também conversou com os prefeitos das cidades e esteve com o com o vice-presidente de Distribuição de Varejo e Gestão de Pessoas do Banco do Brasil, Paulo Roberto Lopes Ricci; o vice-presidente de Tecnologia do BB, Geraldo Dezena e o diretor de Distribuição, José Carlos Reis para mostrar a viabilidade de permanência do banco nas cidades.

Segundo o BB, as três agências seriam fechadas por conta da violência, mas após o apelo do deputado e um acordo com as prefeituras a decisão foi suspensa.

Assessoria