Eleições

Azevêdo repercute fala de Lula acerca de apoios na Paraíba: "Não esperávamos outra postura" - OUÇA

O governador João Azevêdo (PSB) repercutiu, tão logo virou manchete nos portais de política da Paraíba, a fala do ex-presidente Lula (PT), que em entrevista nesta terça-feira (26) afirmou que pretende dialogar com todos os espectros de esquerda acerca de apoio nas eleições deste ano, inclusive com o próprio Azevêdo.

“Nós não esperávamos outra postura do ex-presidente Lula, já tínhamos sido informados desta sua intenção. Eu já reafirmei diversas vezes que não haverá a chamada ‘exclusividade’ defendida de forma equivocada por alguns na Paraíba”, afirmou.

Nesta terça, Lula disse que tem um “problema bom” na Paraíba para debater acerca de apoios à sua pré-candidatura à presidência. Ele citou nominalmente Azevêdo, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

Na ocasião, Lula disse que não nega apoio e voto de ninguém, e que virá em breve à Paraíba dialogar com todos eles. Como se sabe, a presença do petista no palanque é disputado pelos pré-candidatos a governador João Azevêdo e Veneziano. Enquanto Veneziano e o PT estadual, que apoia sua pré-candidatura, clamam por um palanque único na Paraíba para Lula, Azevêdo prega que Lula deve ter múltiplos palanques, incluindo o seu.

Ouça Azevêdo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba