Articulações

Lula fala de Azevêdo, Lígia, Veneziano e Ricardo e prevê dialogar com todos na Paraíba: "Não tenho veto a ninguém" - ASSISTA

O ex-presidente Lula (PT) afirmou, nesta terça-feira (26), que pretende visitar na Paraíba nos próximos meses para resolver, o que nas suas palavras chamou de “problema bom”, à respeito de seu palanque no Estado.

Durante entrevista a youtubers, o petista citou nominalmente a relação que tem com o governador João Azevêdo (PSB), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

“Na Paraíba é um bom problema. Um técnico da seleção ele tem um bom problema quando tem muito jogador bom. Na Paraíba, eu estou feliz com a minha situação lá, porque tem muita gente boa querendo trabalhar conosco, querendo fazer aliança. Eu não recuso voto”, falou.

“Vou tentar ir na Paraíba, preciso ir na Paraíba, conversar com todo mundo. Não tenho veto a ninguém. Sou amigo da vice-governadora Lígia, conheço menos o governador, mas ele entrou no PSB, sou amigo do Veneziano, sou muito amigo do Ricardo Coutinho. Quero chegar lá e fazer uma conversa com todo mundo. Se for preciso pedir apoio para todo mundo, eu peço apoio para todo mundo. O que importa é a gente ganhar”, continuou o ex-presidente.

Como se sabe, a presença de Lula no palanque é disputado pelos pré-candidatos a governador João Azevêdo e Veneziano. Enquanto Veneziano e o PT estadual, que apoia sua pré-candidatura, clamam por um palanque único na Paraíba para Lula, Azevêdo prega que Lula deve ter múltiplos palanques, incluindo o seu.

Assista:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba