TV Tambaú

Azevêdo questiona Pedro sobre apoio para presidente, diz que vota em Lula e tucano rebate: "Mas tem comitê com Bolsonaro"

Durante o debate entre candidatos a governador promovido pela TV Tambaú nesta terça-feira (25), o candidato João Azevêdo (PSB) perguntou ao adversário Pedro Cunha Lima (PSDB) em quem ele irá votar para presidente, entre o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Pedro, que publicamente sempre disse não votar em nenhum dos dois, reafirmou o posicionamento, dizendo que sua candidatura é “independente”.

“O meu lado é o da Paraíba. Temos uma candidatura independente. Independentemente do presidente eleito, estará aqui um governador que vai a Brasília buscar recursos para o nosso estado”, disse.

Na réplica, João disse que Pedro mais uma vez se esquivou de responder a pergunta “que a Paraíba esperava que você respondesse”, ficando em cima do muro. Na sequência, o candidato à reeleição lembrou que apoia e votará no ex-presidente Lula, afirmando que respeita as demais opiniões.

Em sua tréplica, Pedro provocou Azevêdo: “Vota em Lula mas tem um comitê com Bolsonaro”, se referindo a um comitê que foi montado na Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa, com as imagens de Azevêdo e o presidente Bolsonaro.

João já disse em outras entrevistas que o espaço não foi montado por ele e que não teve participação na criação do comitê. O local foi erguido pelo vereador de João Pessoa, Marcílio do HBE, apoiador de Bolsonaro e de João Azevêdo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba