eleições 2022

Azevêdo diz que Nilvan precisa aprender a tratar as coisas de forma séria: ”É preciso que as informações não sejam falseadas.”

 

No debate realizado com os candidatos ao governo da Paraíba, nesta terça-feira, na TV Cabo Branco, durante confronto com João Azevêdo (PSB), Nilvan Ferreira (PL) atacou o governador e pediu explicações sobre a compra de respiradores pelo Consórcio Nordeste durante a pandemia.

João respondeu dizendo que o consórcio “deu de cara” com um mau empresário que tentou burlar a comprar, mas que o processo está em andamento e a causa não tem nada a ver com o governo do estado. João completou dizendo que a Paraíba teve um dos melhores desempenhos do Nordeste no combate a Covid-19.

Nilvan retrucou e voltou a dizer que havia alguma coisa errada na gestão do governador, que rebateu dizendo que Nilvan precisa deixar o jeito brincalhão de tratar assuntos sérios de lado, e tratar as coisas de forma séria.

“Sua forma jocosa de tratar os assuntos precisa ser deixada de lado, precisamos tratar as coisas da forma séria; é preciso que as informações não sejam falseadas. Você quer passar uma imagem de que todas as pessoas de esquerda são bandidas, e não é bem assim. Você é de direita e está sendo processado”, disse.

Fonte: polêmica paraíba
Créditos: Polêmica paraíba