Eleições 2020

Avante oficializa filiação de Felipe Leitão e ex-deputada Nadja Palitot

O diretório estadual do Avante realizou, neste sábado (14), um evento partidário em João Pessoa, para comemorar a filiação do deputado estadual Felipe Leitão e de novos integrantes que irão disputar às eleições municipais deste ano. O evento contou com a participação do presidente nacional do partido, o deputado federal Luiz Tibé.

O diretório estadual do Avante realizou, neste sábado (14), um evento partidário em João Pessoa, para comemorar a filiação do deputado estadual Felipe Leitão e de novos integrantes que irão disputar às eleições municipais deste ano. O evento contou com a participação do presidente nacional do partido, o deputado federal Luiz Tibé.

Marcaram presença no encontro os deputados Tião Gomes, Taciano Diniz e do deputado licenciado Júnior Araújo, e ainda do deputado Edmilson Soares, que representou o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino. Na ocasião, a ex-deputada Nadja Palitot se filiou ao partido para disputar à Prefeitura de Bayeux. O presidente da CMJP, o vereador João Corujinha, prefeitos, vices, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de várias regiões da Paraíba também prestigiaram o momento.

O deputado estadual Genival Matias, presidente do diretório estadual do partido, agradeceu aos presentes pela participação efetiva no encontro e destacou que o partido vem tendo um crescimento saudável a cada eleição. Ele fez um balanço de mais de 10 anos de sua gestão à frente do Avante estadual.

“Realizamos o maior encontro partidário da Paraíba, onde o Avante reuniu seus filiados com a presença do presidente nacional, o deputado federal Luís Tibé. Também recebemos com muita alegria a filiação do deputado estadual Felipe Leitão que chega ao Avante para ampliar nossa bancada na Assembleia Legislativa que passa a contar com cinco deputados. Além da filiação de Felipe, também tivemos a honra de receber a filiação de Nadja Palitot, pré-candidata a prefeita de Bayeux e demais filiações de políticos de todo o estado. Estamos trabalhando e dialogando para fazer do Avante um dos partidos que mais vai eleger no estado, assim como aconteceu na Assembleia Legislativa onde elegemos a segunda maior bancada”, disse.

O deputado Felipe Leitão fez um discurso contundente e disse que chegou ao partido ‘para nunca mais sair’.  “Pode ter certeza que nessas eleições municipais, o Avante será o maior representante do nosso país e do nosso estado. Se depender da minha determinação e força de vontade minha e do presidente Genival Matias, que tem conduzido com maestria o Avante, vamos crescer ainda mais. A minha grande alegria de me filiar ao Avante é porque me identifico. Aqui eu cheguei e nunca mais quero sair porque quero construir uma nova história. Vamos construir uma Paraíba com várias mãos. Não cheguei para ser general, mas para ser soldado”, explicou Felipe Leitão.

Para Luís Tibe, presidente nacional do Avante, o deputado Genival Matias comanda o Avante-PB com maestria e o encontro com a representatividade de todas as regiões da Paraíba reforça ainda mais o comprometimento e força que o partido vem tendo no estado.

 “O partido está sendo construído com base sólida e profunda e não é um partido que cresceu desordenadamente apenas em função eleitoreira. De forma muito especial, reconheço o trabalho de Genival Matias, que assumiu esse partido, organizou e garantiu que iria eleger deputados e hoje temos cinco na Assembleia. Genival está fazendo aqui na Paraíba, o que fizemos em Belo Horizonte que é a união. Tenho certeza que esta festa hoje aqui mostra a força e o comprometimento do deputado com o Avante na Paraíba. Nas eleições deste ano, vamos mostrar a força do Avante em eleger prefeitos, vices e vereadores”, comentou o presidente Luis Tibé.

O evento contou com a presença do prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias, do prefeito de Pilar, Benício Neto, do prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo, prefeito de Riacho de Santo Antônio, Ofila, vereadores de João Pessoa, Humberto Pontes, Chico do Sindicato e Lucas de Brito; do suplente de deputado federal, o comunicador Emerson Mofi, da presidente nacional do Mulher Avante, Carol Canabrava, do ex-prefeito de Soledade, Flávio Aureliano, ex-prefeito de São Vicente do Seridó, Chico Berto, ex-prefeito de Assunção, Antônio Martiniano e demais lideranças políticas do estado.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria