Eleições 2020

Avante filia Felipe Leitão e sugere nome de Lucas de Brito como candidato do PV à PMJP; VEJA VÍDEO

Em evento partidário realizado neste sábado (14), na Capital, Genival Matias sugeriu ao prefeito Luciano Cartaxo que apoie o nome do vereador como o candidato do PV nas eleições municipais de outubro.

O deputado Genival Matias, presidente estadual do Avante, manifestou apoio ao nome do vereador Lucas de Brito na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Em evento partidário realizado neste sábado (14), na Capital, o parlamentar sugeriu ao prefeito Luciano Cartaxo que apoie o nome do vereador como o candidato do PV nas eleições municipais de outubro.

“Eu estive essa semana com Lucas, com o deputado Tião, com o deputado Felipe Leitão, com o prefeito Luciano Cartaxo, exatamente levando o nome de Lucas como candidato do PV, e a gente referendando o nome de Lucas de Brito”, revelou Genival Matias.

Além de manifestar apoio a Lucas como candidato pelo PV, ele deixou aberta a possibilidade de o vereador se filiar ao Avante e disputar a cadeira de prefeito pelo partido.  “O Avante está de braços abertos para você, para todos aqueles que fazem parte de sua equipe, de seu projeto, não tenho dúvida que Lucas é um grande nome que enriquece a política paraibana, disse Genival.

Procurado pela reportagem do Polêmica Paraíba, Lucas de Brito confirmou que ‘está 100% disposto’ a entrar na disputa pelo Executivo municipal, e pelo PV. “Fiquei honrado com a lembrança que os deputados Genival Matias, Tião Gomes e Felipe Leitão deram ao nosso nome para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Como disse no vídeo o Deputado Genival Matias, eles apresentaram a Luciano Cartaxo a predisposição de nos apoiar concorrendo pelo próprio Partido Verde, onde já estou filiado há mais de dois anos”, disse.

A reunião do Avante contou com a participação do presidente nacional da legenda, o deputado federal Luís Tibé (MG). Na ocasião, a legenda recebeu a filiação do deputado estadual Felipe Leitão, que já havia manifestado interesse em ingressar na legenda depois de abdicar da presidência municipal do Democratas.

Veja vídeo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba