Olho em 2020

Avante aponta fortalecimento de Edson do Kipreço na corrida pela sucessão municipal, em Bayeux

Na próxima semana, o presidente estadual do Avante participará de uma reunião com Edson do Kipreço e todo seu grupo para planejar a campanha eleitoral do próximo ano.

As tratativas de bastidores, por meio das tradicionais articulações pré-eleitorais, apontam a grande aceitação do nome de Edson do Kipreço (Avante) como um dos principais concorrentes ao cargo de prefeito de Bayeux, em 2020. A confirmação é do deputado Genival Matias, presidente estadual do partido, que acompanha de perto o crescimento e fortalecimento do empresário que vem sendo apontado como o principal nome da oposição na cidade.

O Avante foi um dos partidos que mais cresceu, dentre as novas legendas que surgiram no cenário político brasileiro recentemente. A sigla, que substituiu o PTdoB, teve um bom resultado nas eleições de 2018, elegendo a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“O nosso partido hoje está completamente estruturado na Paraíba e aqui na cidade de Bayeux não é diferente, foi reestruturado e terá todo apoio da executiva estadual para fazer Edson do Kipreço prefeito de Bayeux, mostrando projetos e propostas de governo eficientes e sensatas, para realmente promover o resgate da dignidade das pessoas e alcançar o progresso através da modernização da máquina pública”, disse Genival.

O empresário Edson do Kipreço, bem articulado, conseguiu em pouco tempo montar um forte grupo e angariar importantes apoios políticos em Bayeux. Com o compromisso do diretório estadual e todos os seus membros, além da conquista de diversas lideranças, a pré-candidatura de Edson é a que mais cresce na cidade.

Na próxima semana, o presidente estadual do Avante participará de uma reunião com Edson do Kipreço e todo seu grupo para planejar a campanha eleitoral do próximo ano.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria