Audiência Pública sobre segurança acontece nessa quarta (09)

A proposta da Comissão é que a temática seja debatida com participação social, ouvindo também especialistas no assunto, sem sensacionalismo e com postura propositiva.

 

anísio maia

A Comissão de Administração, Serviço Público e Segurança da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Estadual Anísio Maia (PT), realizará nesta quarta-feira (09/09), no teatro Santa Catariana, na cidade de Cabedelo, às 18h, Audiência Pública sobre medidas de enfrentamento à violência. A proposta da Comissão é que a temática seja debatida com participação social, ouvindo também especialistas no assunto, sem sensacionalismo e com postura propositiva.

A Comissão realizará audiências em dez cidades polos do Estado, com o intuito de colaborar com a formulação de medidas de enfrentamento à violência na Paraíba. Desta forma, com Audiências itinerantes, fica estabelecido mais um canal de aproximação entre o Poder Públicos e as demandas da população. Para o deputado Anísio Maia, os problemas relacionados à segurança pública precisam analisados com serenidade, sem aplausos e sem vaias, ouvindo a sociedade civil organizada e estudiosos de nossa realidade,