Ato ecumênico marca o inicio das festividades de posse do governador Ricardo Coutinho para mais um mandato

Um ato ecumênico, concelebrado pelo arcebispo Dom Pagoto e pelo pastor Estevam Fernandes, marcou, hoje cedo, o início das festividades de posse do governador Ricardo Coutinho para mais um mandato, e da sua vice, Ligia Feliciano

Por Tião Lucena

Um ato ecumênico, concelebrado pelo arcebispo Dom Pagoto e pelo pastor Estevam Fernandes, marcou, hoje cedo, o início das festividades de posse do governador Ricardo Coutinho para mais um mandato, e da sua vice, Ligia Feliciano. O governador chegou logo cedo acompanhado da primeira dama Pâmela Bório e de vários auxiliares. O local do culto ficou lotado, como se pode verificar espiando a foto.

Ao chegar, o governador foi cercado pelo jornalistas e não se negou a comentar o pleito da Assembléia Legislativa, afirmando que se fosse deputado não teria nenhuma dúvida em votar no deputado Adriano Galdino e no deputado Gervásio Maia, ciente de que eles saberão muito bem administrar aquela casa de leis.

O próximo ato solene será a posse,pela Assembléia Legislativa e no final da tarde, a transmissão de cargo e revista a tropa em frente ao Palácio da Redenção.