manobra

ATENTANDO CONTRA O CONSUMIDOR: Presidente da Claro tenta acabar com CPI da Telefonia na ALPB; Justiça nega

O senhor José Antônio Guaraldi Felix entrou na Justiça para tentar evitar a sua ida a CPI, uma vez que após várias tentativas de levá-lo a prestar depoimento na Comissão, o presidente da CPI da Telefonia, deputado João Gonçalves (PSD), ameaçou pedir sua condução coercitiva. Além de tentar evitar sua ida a CPI, o executivo ainda tentou encerrar a Comissão.

cpi-telefonia-1

O presidente da Claro, José Antônio Guaraldi Felix, tentou, assim como os demais presidente de Telefônicas, acabar com a Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa da Paraíba, que apura irregularidades das empresas de telefonia na Paraíba, das mais diversas.

O senhor José Antônio Guaraldi Felix entrou na Justiça para tentar evitar a sua ida a CPI, uma vez que após várias tentativas de levá-lo a prestar depoimento na Comissão, o presidente da CPI da Telefonia, deputado João Gonçalves (PSD), ameaçou pedir sua condução coercitiva. Além de tentar evitar sua ida a CPI, o executivo ainda tentou encerrar a Comissão.

Seus pedidos foram negados pelo desembargador João Benedito da Silva. João Gonçalves comemorou mais essa decisão contrária aos poderosos presidentes de Telefonias. “Essa é uma CPI séria que não aceita conversas paralelas”. O executivo deve prestar depoimento na CPI da Paraíba na próxima segunda-feira, 20.

Fonte: Marcos Wéric

Fonte: : Marcos Wéric
Créditos: : Marcos Wéric