SOS Transposição

'INFORMAÇÕES SÃO CONVINCENTES': Efraim Filho diz que bombeamento no eixo leste voltará à normalidade 'em breve' e nega presença em ato em Monteiro

O deputado federal (DEM) Efraim Filho informou que não vai participar da manifestação 'SOS Transposição', a ser realizada no próximo domingo (01) no município de Monteiro, no interior da Paraíba. Segundo ele, são convincentes os argumentos apresentados pelo Governo Federal para a paralisação do bombeamento no eixo leste. 

Deputado federal Efraim Filho (DEM) / Foto: reprodução

O deputado federal (DEM) Efraim Filho informou que não vai participar da manifestação ‘SOS Transposição’, a ser realizada no próximo domingo (01) no município de Monteiro, no interior da Paraíba. Segundo ele, são convincentes os argumentos apresentados pelo Governo Federal sobre a paralisação do bombeamento no eixo leste da transposição. Ele acrescentou que a normalidade do funcionamento será retomada ‘em breve’.

Em entrevista à reportagem do Polêmica Paraíba, o parlamentar foi enfático. “Não irei na manifestação, até porque as informações técnicas [do Governo Federal] que têm sido dadas são bastante convincentes. O bombeamento parou porque teve que se fazer um reparo, e não se faz reparo por baixo de água. Tem que secar o canal para reparar onde havia o problema”, ponderou.

Para o parlamentar democrata, o abastecimento da região da Borborema está garantido até que o bombeamento volte à normalidade. “Temos que saber respeitar essas posições e acredito que logo logo a transposição voltará a seu curso normal, bombeando a água que nossos irmãos paraibanos precisam para sobreviver”, pontuou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba