eleições 2020

ARTICULAÇÕES EM AGUIAR: Deputado Branco Mendes rompe com o ex-prefeito Tintin Guedes

"Dialoguei muito com Branco, fiz de tudo para que ele não deixasse o grupo, mas ele resolveu romper e a gente tem que respeitar a decisão dele, cada um que siga seu caminho”

Ainda sem data para acontecer, as eleições 2020 já dão o tom de como será acirrada a disputa nos municípios paraibanos. Em Aguiar, a última novidade que balançou o cenário foi a de que o deputado estadual Branco Mendes, antes apoiador, agora rompeu com o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito ao pleito deste ano na cidade, Tintin Guedes (PTB).

De acordo com as informações, Tintin lamentou a decisão de Branco. “Lamento que ele tenha rompido politicamente com o grupo, fiz de tudo para que isso não acontecesse, mas não houve jeito. Dialoguei muito com Branco, fiz de tudo para que ele não deixasse o grupo, mas ele resolveu romper e a gente tem que respeitar a decisão dele, cada um que siga seu caminho”.

Tintin Guedes fez questão de esclarecer que o grupo político não deu motivos para que o deputado rompesse, “ao contrário, sempre votamos em Branco e toda eleição ele foi primeiro lugar aqui no município”.

 

Fonte: Folha do Vale
Créditos: Polêmica Paraíba com Folha do Vale