Sucessão municipal

Arthur Bolinha se filia ao PSL e Julian Lemos destaca 'papel determinante' do partido em Campina Grande

O ato contou com a participação do deputado federal Julian Lemos, presidente da legenda, e de correlegionários e lideranças da cidade.

O PSL oficializou, nesta sexta-feira (01), a filiação de Arthur Bolinha ao partido. O evento, realizado em Campina Grande, também marcou o lançamento da pré-candidatura do empresário à Prefeitura Municipal de Campina Grande. O ato contou com a participação do presidente da legenda e deputado federal, Julian Lemos, e de correlegionários e lideranças da cidade.

Para Julian Lemos, a filiação de Bolinha representa o ‘anseio’ dos campinenses por mudanças. “Hoje recebemos o empresário Arthur Bolinha nas fileiras do PSL. Em um dia de filiação marcado pela unidade dos que acreditam na mudança para nossa Campina Grande. Campina Grande terá mais do que uma alternativa, não ficará mais a mercê do que sugam nossa cidade por décadas”, disse Lemos.

Segundo o deputado, o PSL terá ‘papel determinante’ nas eleições de 2020 em Campina Grande. “Não seremos coadjuvantes, teremos um papel determinante nessa política que interessa a sociedade, por isso colocamos o nome de Arthur Bolinha à disposição de Campina Grande”, disse.

Já o empresário Arthur Bolinha destacou que tem afinidades com o PSL e com os valores liberais e conservadores. Ele destacou o discurso anti-corrupção.  “Agradeço de coração a todos que participaram de nossa filiação no PSL, partido de nosso presidente Bolsonaro. Caminharemos no PSL para a mudança de Campina Grande!”, exclamou Bolinha.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba