Discórdia

'NÃO É DIGNO DE RESPEITO': Aras bate boca e parte pra cima de colega em reunião do MPF; VÍDEO

Uma sessão do Conselho Superior do Ministério Público foi interrompida, nesta terça-feira (24), depois que o procurador-geral da República, Augusto Aras, bateu boca com um colega e quase foi às vias de fato com o outro procurador.

Uma sessão do Conselho Superior do Ministério Público foi interrompida, nesta terça-feira (24), depois que o procurador-geral da República, Augusto Aras, bateu boca com um colega e quase foi às vias de fato com o outro procurador. Parte da confusão foi transmitida ao vivo e a a briga teve que ser apartada por outros membros do órgão.

Aras discutiu com Nívio de Freitas, que se posicionou de forma contrária à do procurador-geral da República sobre a eleição de membros para câmaras temáticas. As imagens mostram quando Aras se dirige a ter ele após pedir respeito à direção dos trabalhos.

“Eu gostaria que Vossa Excelência respeitasse a direção dos trabalhos”, disse, apontando o dedo para Freitas. “O conselheiro Nicolao [Dino] está falando e eu estou ouvindo. Respeite a direção dos trabalhos”, repetiu.

Em seguida, Aras afirmou que o conselheiro Nicolau Dino poderia falar. “Eu só não posso admitir aqui essa bagunça que o colega…”.

Logo em seguida, Freitas interrompeu Aras e gritou: “Bagunça Vossa Excelência também interferiu quando o colega estava falando. Então se Vossa Excelência quer respeito, me respeite também”.

O PGR replicou: “Vossa Excelência não é digno de respeito. Vossa Excelência não é digno de respeito”.
Aras, então, se levantou e foi em direção à mesa do colega. A transmissão foi interrompida nesse momento, ocasião em que outros conselheiros se dirigiram à cadeira de Nívio de Freitas.

Assista ao vídeo a seguir

https://www.youtube.com/watch?v=LY_kA8ROJrk

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba