Objetivo

Após ser cogitado como vice para majoritária, Efraim Filho define reeleição como objetivo

Nesta segunda-feira (5) o parlamentar disse que pretende buscar a reeleição à Câmara Federal, mas agradeceu a lembrança do nome para compor chapa.

Após ser cogitado para compor a chapa majoritária que representa o atual governo estadual como vice-governador, o deputado federal Efraim Filho (DEM) se distanciou do cargo. Nesta segunda-feira (5) o parlamentar disse que pretende buscar a reeleição à Câmara Federal, mas agradeceu a lembrança do nome para compor chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB).

“Meu projeto é a reeleição para deputado federal. Acho que temos feito um belo trabalho em Brasília, liderando o Democratas, dando vez e voz a Paraíba nos grandes temas nacionais. Aparecendo sempre na página da política, sem aparecer em escândalos, com transparência e correção. O nome lembrado para majoritária é bem-vindo, mas o Democratas tem no ex-senador Efraim Moraes, no deputado Raoni Mendes e em outras figuras, nomes que podem ocupar esse espaço”, afirmou Efraim Filho.

Conforme o democrata, a tendência é que a aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho se mantenha para as eleições deste ano.  “A tendência é a manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho, aliança que vem desde 2009. Democratas foi o primeiro partido a estar nessa aliança. É uma aliança que passou pelas disputas de Governo do Estado e da Capital, e a tendência é a manutenção desse espaço”, disse.

Para Efraim, os espaços ocupados pelo Democratas na chapa majoritária é algo a ser debatido de forma natural, e destacou força política da sigla. “Lógico no momento adequado, sentando com todo o grupo e arco de alianças, para definir os espaços na majoritária. No qual o Democratas acredita que tem capilaridade e envergadura, com capacidade de definir uma eleição e contribuir nesse projeto”, analisou.

Fonte: Blog do Gordinho
Créditos: Blog do Gordinho