eleições 2022

Após ser chamado de “em cima do muro”, Pedro alfineta João: “O povo passando fome e você vir falar da minha tatuagem?"

foto: Reprodução TV Correio

 

 

No último debate realizado entre os candidatos ao governo da Paraíba, na TV Correio, na noite desta sexta-feira (28), João Azevêdo (PSB) disse que Pedro Cunha Lima (PSDB) fica sempre em cima do muro.

Durante o confronto, João questionou o candidato por já ter declarado apoio a Simone Tebet, Ciro e Bolsonaro para a Presidência da República, acusando-o de não tomar decisões políticas e não passar para a população aquilo que verdadeiramente ele pensa.

Aproveitando o gancho, João falou sobre uma tatuagem de pedro: “Tem uma tatuagem que quando o pessoal de esquera pergunta ele diz que é uma pessoa e quando o pessoal de direita pergunta, ele diz que é oputra pessoa”, disse.

Em sua resposta, Pedro criticou o atual governador por ter citado sua tatuagem, quando deveria falar sobre temas importantes para a sociedade.

“Num momento desses você vir falar da minha tatuagem, João?! O povo passando fome, precisando de emprego e uma saúde pública desumana e você vir falar da minha tatuagem… Tem que ter um pouco de grandeza, falar o’que importa e tratar os temas com seriedade”, disse.

Fonte: polêmica paraíba
Créditos: Polêmica paraíba