entrando para politica

Após pedido de Bolsonaro, Hang vai disputar o Senado pelo PL

Foto: Reprodução

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, teve uma conversa fora da agenda com o presidente Jair Bolsonaro na semana passada, em Brasília, para acertar os detalhes de sua candidatura nas eleições deste ano.

O encontro aconteceu na última segunda-feira (7/3), no Palácio do Planalto, onde Hang esteve oficialmente para participar de uma reunião do presidente com várias lideranças ligadas ao agronegócio.

Segundo apurou a coluna, Bolsonaro e Hang tiveram uma conversa a sós. Nela, o presidente reforçou o convite para que o empresário seja candidato ao Senado por Santa Catarina pelo PL, partido ao qual Bolsonaro é filiado.

Quatro dias após o encontro com o presidente, a assessoria de Hang divulgou que ele dará uma entrevista coletiva na próxima sexta-feira (18/3), em Santa Catarina, para anunciar seus “próximos passos nas eleições de 2022”.

Procurada, a assessoria do empresário confirmou à coluna o encontro reservado dele com Bolsonaro na segunda, no Planalto, mas não deu detalhes sobre o que eles conversaram.

*Com informações do Metrópoles

Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba