governador da pb

Após participar de reunião de Lula com governadores, João garante compromisso com a democracia 

Foto: Reprodução

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) esteve na noite desta segunda-feira (09), em Brasília reunido com o presidente do Brasil Luis Inácio Lula da Silva (PT). O chefe do executivo se reuniu com os 27 governadores, vice-governadores ou representantes dos Executivos estaduais do país. A reunião ocorreu no Palácio do Planalto. No encontro, os presentes defenderam a pacificação e a reconstrução do país após os atos antidemocráticos ocorridos na tarde de ontem.

João ressaltou que as medidas para “combater os atos de terrorismo que atacaram a nossa democracia” já estão sendo tomadas. O governador disse ainda que a reunião foi “Um momento em que todos pudemos demonstrar o nosso compromisso com a democracia, com a reunificação e os avanços do nosso país. Estaremos, mais do que nunca, atentos e fortes para que atos como o de ontem não voltem a se repetir”.

Nos reunimos em Brasília para discutirmos as medidas que já estão sendo tomadas para combater os atos de terrorismo que atacaram a nossa democracia. Das cenas de intolerância, violência e destruição à um momento histórico, de diálogo e união entre os 27 governadores, o presidente da República, @lulaoficial, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, deixando as diferenças políticas de lado para colocar como prioridade máxima a defesa da nossa soberania e da vontade popular. Um momento em que todos pudemos demonstrar o nosso compromisso com a democracia, com a reunificação e os avanços do nosso país. Estaremos, mais do que nunca, atentos e fortes para que atos como o de ontem não voltem a se repetir.

https://www.instagram.com/p/CnNxydEttZT/?utm_source=ig_web_copy_link

Lula, ao encerrar a reunião, disse que a democracia é o único regime que pode possibilitar que todas as pessoas no Brasil possam fazer três refeições por dia.

“Nós não vamos permitir que a democracia escape das nossas mãos, porque é a única chance de a gente garantir que esse povo humilde consiga comer três vezes ao dia, ou ter direito de trabalhar”, disse Lula.

Ele também afirmou que as instituições vão investigar e vão chegar até os financiadores dos atos golpistas em Brasília.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba