Eleições 2024

Após Nilvan ter nome cotado para a prefeitura de Santa Rita, PL discute formação diretório municipal

Após o nome do radialista Nilvan Ferreira ter sido cogitado para concorrer à prefeitura de Santa Rita nas eleições deste ano, o PL se reuniu com a deputada estadual Jane Panta e apresentou nomes alinhados ao governo Bolsonaro para compor o diretório municipal.
Segundo o programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (23), o comunicador foi visto durante o fim de semana nas feiras públicas da cidade, no comércio e nas praças, conversando com as pessoas por onde passava.

As imagens foram compartilhadas em suas redes sociais, aumentando a especulação sobre uma possível candidatura em Santa Rita. Esse movimento ocorre após pesquisas internas apontarem o comunicador em uma boa posição na disputa.

Apesar de ter enfrentado uma campanha acirrada em 2020, Nilvan surpreendeu ao chegar ao segundo turno na capital contra Cícero Lucena (PP), o atual prefeito. O comunicador entrou em conflito com seu próprio partido, o PL, após a direção nacional escolher apoiar Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde, como candidato de Bolsonaro na Paraíba.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba