melhorias

Após grandes contribuições como prefeito, Airton Pires pretende investir cada vez mais no SUS e no bem-estar dos paraibanos; veja o que o candidato fez na Saúde de SJRP

Com uma bagagem impecável como gestor, o candidato a deputado estadual pelo União Brasil, Airton Pires, garante que quando eleito pretende trabalhar em prol da saúde dos paraibanos, assim como fez quando prefeito de  São João do Rio do Peixe.

O candidato que conhece os caminhos para trazer bem-estar para a sociedade, teve a oportunidade de levar à população de São João do Rio do Peixe mais dignidade, quando se trata de Saúde Pública.

Airton Pires quando prefeito reabriu o Hospital Capitão João Dantas Rothea, que foi fechado pela gestão anterior. Em 3 anos e meio foram mais de  mil atendimentos hospitalares. O ex-prefeito restaurou todo o Hospital adquirindo, leitos, monitor multiparâmetros, poltronas reclinadas, central de materiais para esterilização,

desfibrilador, eletrocardiógrafo e aparelho de ultrassonografia.

Em sua gestão, Airton ainda reformou unidades básicas de saúde, adquiriu 8 novos consultórios odontológicos, contemplando todas as UBS’s. Implantou o atendimento dermatológico no hospital capitão João Dantas, onde a população local e regional podem contar com serviços gratuitos do SUS.

O candidato acredita que as autoridades precisam continuar cuidando bem do SUS, para assim garantir uma saúde de qualidade a quem necessita. Airton Pires pretende investir na saúde com atenção especial e fortalecer cada vez mais o SUS, aliviando também a sobrecarga dos profissionais que atuam na saúde pública.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba