Divergências

Após fala de Cartaxo, Manoel Júnior diz que contribui 'diretamente' com gestão e pede 'respeito' ao Solidariedade

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, ele lembrou que, além de ser vice-prefeito, contribuiu diretamente com a gestão municipal ainda na condição de parlamentar federal e pediu 'respeito' ao projeto eleitoral do Solidariedade. 

O vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior, respondeu nesta segunda-feira (02) à fala do prefeito Luciano Cartaxo, que deu um ‘ultimato’ aos aliados da gestão municipal para que se definam até o dia 30 deste mês sobre o apoio à candidatura do PV à sucessão municipal. Em entrevista ao Polêmica Paraíba, ele lembrou que, além de ser vice-prefeito, contribuiu diretamente com a gestão municipal ainda na condição de parlamentar federal e pediu ‘respeito’ ao projeto eleitoral do Solidariedade.

“Em relação ao PV, o partido tem todo o  direito de lançar o candidato dele sem nenhuma objeção, sem nenhuma opinião de quem quer que seja. Em relação aos partidos aliados, a exemplo do Solidariedade, apoiamos os projetos do atual prefeito, no entanto o Solidariedade faz parte da administração”, lembrou.  O vice-prefeito acrescentou: “O projeto do Solidariedade precisa ser respeitado. Estamos abertos ao diálogo com quem quer que seja. Do mesmo, esperamos que haja reciprocidade”, pediu.

Manoel Júnior lembrou, também, que contribuiu diretamente com os projetos executados pela gestão municipal, ainda na condição de deputado federal.  “Boa parte dos projetos teve minha participação direta. O programa do asfaltamento dos bairros, a falésia do Cabo Branco, várias obras que estão sendo entregues na área da saúde, emendas minhas, foram mais de R$ 32 milhões somente na área da saúde, e além disso, eu sou governo na condição de vice prefeito”, resumiu.

Manoel Júnior disse, entretanto, que são os interesses da população que, segundo ele, devem nortear o debate eleitoral entre os aliados. “Eu próprio renunciei meu mandato de deputado federal para servir a esse projeto que esta em curso. Na política, o toma la da cá não é a regra. A regra é o somar em favor da população, em favor dos interesses do povo de João Pessoa”, concluiu Manoel Júnior.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba