Após escândalo com vereadores, Prefeitura de Cabedelo cancela shows no aniversário da cidade

Gestão municipal afirma que vai usar dinheiro para pagar salários de servidores

prefeitura de cabedeloA cidade de Cabedelo tem protagonizado a cena política nesta sexta-feira, 11, após divulgação de áudios de vereadores admitindo esquema criminoso na casa legislativa, a prefeitura emitiu nota cancelando festa que seria realizada para comemorar o aniversário da cidade portuária.

Em nota, a gestão municipal alega que a gestão municipal tem prioridades financeiras e não poderás gastar com entretenimento neste momento de crise econômica. Leia a nota na íntegra:

NOTA

CANCELAMENTO FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) tinha programado uma grande festa para marcar seus 59 anos de emancipação política. Porém, o evento teve que ser cancelado. Os novos desafios e responsabilidade que assombram o cenário econômico neste ano exigem uma rigorosa avaliação de viabilidade para a realização de eventos festivos.

A inconstância na receita municipal – com queda no repasse federal a diversos municípios – e a orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em priorizar os pagamentos do 13º e da folha de dezembro, levaram a PMC a cancelar a festa, que seria neste sábado.

No mês de aniversário da cidade, a PMC priorizou ações que trarão benefícios diretos à população, como reformas de Escolas e USFs, entrega da Maternidade e do Centro Cirúrgico e recuperação de importantes ruas, como as que dão acesso ao Mercado Público, por exemplo.

 

Secom Cabedelo