polêmica

Após denúncias, TSE exonera servidor responsável por inserções da propaganda eleitoral

Em meio à denúncia da campanha de Jair Bolsonaro sobre ter sido prejudicado em inserções nas rádios, o Tribunal Superior Eleitoral decidiu exonerar o servidor Alexandre Gomes Machado , assessor de gabinete da Secretaria Judiciária da Secretaria-Geral da Presidência.

Machado exerce a função de Coordenador do Pool de Emissoras, sendo o responsável pelo recebimento dos arquivos com as peças publicitárias e sua disponibilização no sistema eletrônico do TSE, para que sejam baixadas pelas emissoras de rádio e TV.

 

foto: reprodução O antagonista

Na noite,  que são veiculados por todos os modelos, a campanha mais divulgada em que os presidentes de veiculação foram usados ​​para propaganda do Nordeste, que são exibidos por meio de documentos exibidos, a campanha mais de propaganda do que eles veiculam.

Os advogados anexaram o relatório de auditorias de mídia realizada pela empresa Audiency Brasil Tecnologia Ltda . Fizeram um recorte de oito rádios de Pernambuco, que foram enviados também da campanha da Bahia e veicular 73 beneficiários de contratos de campanha de Lula.

 

Fonte: O ANTAGONISTA
Créditos: Polêmica Paraíba