melhorias

Após de destinação de emenda de R$ 400 mil, Edna Henrique realiza visita no Hospital Edson Ramalho

A diretoria do Hospital Edson Ramalho (HPMGER) recebeu nesta quinta-feira (02), a visita da deputada federal Edna Henrique (PSDB), responsável por destinar uma emenda parlamentar de R$ 400 mil para investimentos em melhorias da unidade de saúde.

Eleita a parlamentar mais atuante no ano de 2019, Edna Henrique tem a saúde como pauta principal do seu mandato. Durante a visita ao Hospital, a parlamentar foi recebida pelo diretor administrativo, Coronel Alberto, que a acompanhou pela visita aos setores do Hospital.

Recentemente, no mês de outubro de 2019, a deputada recebeu a visita do Coronel Almeida, diretor executivo do Hospital Edson Ramalho, do Coronel Alberto e do Major Lamartine, em Brasília. Desde então se mostrou comprometida com a causa do HPMGER para as melhorias que estão previstas no exercício 2020.

Além de conhecer a divisão materno-infantil, enfermarias clínicas e sala de Raio-X, a deputada também pôde presenciar algumas reformas que estão em andamento na instituição, como a troca do piso, que está em fase de conclusão e as melhorias na ala de enfermaria vascular.

A diretoria agradeceu a visita e atenção da deputada, pontuando que com o apoio dos parlamentares que estão destinando verbas para o Hospital Edson Ramalho, 2020 será de avanços e crescimento, muitas das melhorias necessárias serão realidade no decorrer deste ano.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria