Polêmica

Após citar violência política, Daniella informa que vai à Justiça contra Bruno Cunha Lima por misoginia

foto; reprodução

A tensão entre a senadora Daniella Ribeiro (PSD) e o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) em Campina Grande está aumentando. Desde o último fim de semana, eles trocaram insultos. De forma misógina, o prefeito de Campina Grande afirmou que sua ex-aliada “não estaria bem” após receber críticas no sábado (1). Em resposta, Daniella chamou o prefeito de “moleque, cínico e preguiçoso”. Os dois também tiveram um desentendimento em um camarote no Parque do Povo.

Na noite desta segunda-feira (30), Daniella anunciou nas redes sociais que vai processar Bruno Cunha Lima por misoginia.

“Ao criticar uma gestão desastrosa em certos casos, nós, mulheres, somos confrontadas com respostas como ‘não está bem’, ‘é louca’, ‘mal amada’, ‘tem problemas emocionais’. Aprenda, prefeita: sua administração é um caos . Quem não reconhece isso está com problemas ansiosos. Quem não enfrentou o problema é covarde! Vou acioná-lo judicialmente. Hoje temos uma lei para lidar com reações como a sua. É doentio e inaceitável!”, escreveu ela no Instagram.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba