Bastidores

Após chamar filho de "poodle" e "Carluxa", Bolsonaro diz que Julian Lemos é um dos motivos para não voltar ao PSL; deputado rebate

Uma reportagem do jornal O Globo, veiculada nesta segunda-feira (31), mostra que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) segue enfrentando dificuldades para se filiar a uma nova legenda. A reportagem trouxe que o deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL) seria o motivo pelo qual Bolsonaro não quer retornar ao PSL.

O fato de Julian ter se referido a Carlos Bolsonaro (Republicanos), vereador na cidade do Rio de Janeiro e filho do presidente, como “poodle” e “Carluxa”, foi, para Jair, a prova de que Julian rompeu com a família Bolsonaro. Lemos coordenou a campanha do então candidato a presidente no Nordeste em 2018.

Segundo O Globo, Bolsonaro teria dado essa razão para não retornar ao PSL, partido pelo qual foi eleito presidente em 2018, ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

Julian rebate

Após a repercussão da declaração dada por Bolsonaro, Julian, que é presidente estadual do PSL na Paraíba, se dirigiu às redes sociais e ironizou a fala. Para o paraibano, nunca houve “traição, muito menos atos de desonestidade”, e voltou a chamar Carlos de Carluxa e poodle.

“Para quem nunca entendeu a ‘ruptura’ entre Julian Lemos e o Presidente Jair Bolsonaro. Nunca foi traição, muito menos atos de desonestidade. Os filhos podem tudo, humilhar, perseguir, caluniar, mas nunca revide ou se defenda, tem noção? Não chamem ele de carluxa ou Poodle”, escreveu Julian nas suas redes sociais.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba