Eleições 2024

Após anúncio de desistência, Cida Ramos diz que vai buscar apoio de Cartaxo

A petista disse que ficou surpresa com a decisão e espera reciprocidade, como ela teria se ele fosse o escolhido para a disputa à prefeitura de João Pessoa.

Após anúncio de desistência, Cida Ramos diz que vai buscar apoio de Cartaxo

Após o anúncio do deputado Luciano Cartaxo de que está desistindo de participar das prévias do PT para a definição da candidatura à prefeitura de João Pessoa, a deputada Cida Ramos afirmou que espera contar com o apoio do seu principal adversário na disputa interna do partido.

“Vou procurar o deputado Luciano Cartaxo para que, como ele mesmo disse, quer fortalecer o partido. E hoje, fortalecer o partido significa apoiar a nossa candidatura, a candidatura do PT, para chegarmos ao segundo turno promovendo um bom debate”, disse em entrevista à CBN Paraíba.

A petista disse que ficou surpresa com a decisão e espera reciprocidade, como ela teria se ele fosse o escolhido para a disputa à prefeitura de João Pessoa. “Como eu disse a ele e aos companheiros na reunião com a executiva nacional na semana passada, se ele vencesse as prévias, eu estaria na coordenação da sua campanha. Espero contar com a mesma disposição dele, fortalecendo a candidatura do Partido dos Trabalhadores e entendendo que isso é apenas um momento”, comentou Cida. A deputada também abordou as críticas de Cartaxo, que foi acusado por aliados dela de ter praticado violência política de gênero ao dizer que ele seria mais preparado para a campanha por ter sido prefeito da capital por dois mandatos. Para a petista, isso é assunto superado.

Conversa política