Mudança

Após abraço com Lula, ex-ministra de Bolsonaro cita "posicionamento do partido" e anuncia desfiliação do PL

Foto: Marcello Casal Jr./ Agência Brasil

A deputada federal pelo Distrito Federal, Flávia Arruda, se tornou mais uma do time de bolsonaristas arrependidos. Ex-ministra da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro (PL), a parlamentar anunciou a sua desfiliação do Partido Liberal. Ela viralizou nas últimas horas após aparecer em uma foto abraçada com o presidente Lula (PT) no dia de posse do petista.

Flávia era presidente do PL no Distrito Federal e disputou uma vaga ao Senado com apoio do presidente. No entanto, foi derrotada pela também ex-ministra Damares Alves (Republicanos).

Em nota comunicando sua decisão, Flávia Arruda justificou o recente posicionamento do partido nas últimas eleições, dizendo que o mesmo é conflituoso com os deus ideais.

“Me desfilio hoje [segunda-feira, dia 2] do Partido Liberal com certeza, tranquilidade e sentimento de dever cumprido no meu mandato, no ministério e na presidência regional. Entrego um partido com a maior bancada do DF, lideranças fortes e motivadas”, escreveu.

“Considerando os fatos das últimas eleições, o posicionamento do partido e meus ideais democráticos, sigo em um novo caminho com os sinceros votos de que a política continue sendo espaço de respeito, diálogo e busca de um Brasil melhor”, continuou. Ela ainda não anunciou para qual partido irá.

Veja:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba