'Apoio às mulheres'

DETERMINAÇÃO JUDICIAL: Bolsonaro publica nota de retratação com pedido de desculpas a Maria do Rosário

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) publicou, nesta quinta-feira (13), uma nota de retratação com pedido de desculpas à deputada Maria do Rosário (PT) por ter dito que ela 'não merece ser estuprada'

Brasília – deputada Maria do Rosário e Jair Bolsonaro / Foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) publicou, nesta quinta-feira (13), uma nota de retratação com pedido de desculpas à deputada Maria do Rosário (PT) por ter dito que ela ‘não merece ser estuprada’. A fala de Bolsonaro estava sendo alvo de uma disputa judicial entre ele e a parlamentar. No texto compartilhado nas redes sociais, o presidente diz que não teve a intenção de ofender a deputada e reiterou o respeito às mulheres.

No texto, Bolsonaro atribui à fala dirigida à Maria do Rosário ao “calor do momento” e ao “embate ideológico”. O presidente relembrou que a discussão aconteceu depois que ele apresentou um projeto de lei contra estupradores. “Venho pedir desculpas pelas falas passadas dirigidas à deputada (…) Aproveito o ensejo para manifestar o meu integral e irrestrito respeito às mulheres”, escreveu.

Bolsonaro também fez menção às ações implementadas em favor das mulheres após assumir a Presidência da República, como o reforço na Lei Maria da Penha para garantir maior proteção às mulheres.

Leia a nota abaixo.

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/photos/a.250567771758883/1487448941404087/?type=3&theater

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba