Eleições 2022

Ao lado dos "parceiros" Aguinaldo e Efraim, João Azevêdo diz que decisão de quem irá compor chapa sairá "logo logo"

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (22), o governador João Azevêdo (Cidadania) disse que a decisão de quem irá integrar a sua chapa majoritária como candidato ao Senado acontecerá “logo logo”.

A declaração foi dada em agenda no Espaço Cultural, em João Pessoa, onde o governador autorizou obras de asfaltamento de ruas e travessias urbanas em 85 municípios da Paraíba. Ao seu lado estavam os deputados federais e pré-candidatos ao Senado Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (DEM), que disputam o posto de candidato a senador na chapa majoritária de João.

Ao ser questionado sobre a presença dos dois no evento, Azevêdo brincou ao dizer que era melhor ter a presença de ambos ao seu lado do que a de nenhum. Ele afirmou também que definição de quem será escolhido sairá em breve e citou ambos como “parceiros”.

“Todas as vezes que eu sou indagado sobre isso, eu digo sempre que fico extremamente feliz. Você já pensou se em uma entrevista coletiva como essa eu não tivesse ninguém aqui demonstrando o interesse de estar participando da construção desse projeto?”, iniciou.

“Eles são parceiros. Todos os dois deputados são parceiros nossos e colocam recursos do Orçamento Geral da União para executar obras, e é isso que eu digo. O interesse nosso nesse momento é a Paraíba”, emendou.

Por fim, Azevêdo finalizou dizendo que a decisão virá em breve, mesmo ressaltando que o foco do momento ainda é a gestão.

“O momento de decisão virá logo logo, isso está muito perto. Só que a gente tem que separar as duas coisas. No momento, o foco ainda é gestão”, finalizou o governador.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba