visita

Ao lado do governador João, deputado Júnior Araújo visita obras em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), visitou nesta sexta-feira (19), as obras que estão sendo realizadas no governo João, em Cajazeiras e região, no Sertão da Paraíba.

Foto: Assessoria

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), visitou nesta sexta-feira (19), as obras que estão sendo realizadas no governo João, em Cajazeiras e região, no Sertão da Paraíba.

Ao lado chefe do poder-executivo, Júnior pontuou que as ações foram requeridas em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Alegria imensa em receber nosso governador na amada Cajazeiras e região com diversas obras, solicitações do nosso primeiro mandato na Casa de Epitácio Pessoa e de todos que sabem da importância desses serviços para a melhoria na vida da população. Quero agradecer ao governador por atender sempre as reivindicações do nosso mandato, e buscar medidas para solucionar essas demandas pontuada por nossa atuação parlamentar. Outra ação do governo é a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, esse equipamento essencial que vai atender crianças de outros municípios da região do Alto Sertão que necessitem de um acompanhamento mais especializado”, enfatizou.

O parlamentar solicitou as obras da Escola Estadual Professor Manoel que atende a zona norte da cidade contando aproximadamente com 1.400 alunos matriculados nos três turnos, contribuindo assim um serviço educacional eficiente e de qualidade aos estudantes – n.º 620/2019.

Outro pedido de Júnior, de n.º 907/2019, foi a pavimentação do entorno do Estádio Perpétuo Corrêa Lima (O Perpetão), que era construído de barro vermelho, o que nos períodos de chuvas dificultava o tráfego no local e também pavimentação na avenida João de Sousa Maciel com a avenida Francisco Arcanjo de Albuquerque.

Uma demanda antiga da população é a pavimentação do acesso ao 6º Ciretran, solicitado pelo deputado Júnior Araújo por meio de requerimento 1.270/2019, com objetivo de facilitar o acesso e ampliar o serviço à região.

Outra medida foi a solicitação da pavimentação asfáltica da PB-390, na cidade de São João do Rio do Peixe que interliga ao Distrito de Gravatá.

“O mês de julho promete trazer grandes novidades, incluindo o voo inaugural da empresa Azul Linhas Aéreas à nossa cidade, momento que esperamos ao lado do governador João fazer a entrega de algumas dessas obras como presente de aniversário antecipado. Cajazeiras voando mais alto com trabalho e resultado”, disse Júnior.

https://www.instagram.com/p/CscRjIdxHTr/

 

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba