Educação

Ao lado de Felipe Leitão, prefeita de Bayeux recebe das mãos do governador as chaves de mais um ônibus escolar

Foto: Divulgação

Mais uma notícia boa para Bayeux. Nesta quarta-feira (5) a prefeita Luciene Gomes recebeu durante solenidade no Centro de Convenções mais um equipamento importante para a educação do município. A gestora recebeu das mãos do governador João Azevêdo as chaves de mais um ônibus escolar.

Através da solicitação do deputado estadual Felipe Leitão, o município passa a ser contemplado com o segundo ônibus escolar este ano. Ao lado da prefeita Luciene estiveram vereadores, secretários e lideranças.

“O transporte escolar também é um instrumento fundamental para garantir boa qualidade de vida e educação. Com a aquisição desse ônibus, os alunos terão acesso digno à escola, com conforto e segurança. Agradecemos com o coração cheio de alegria ao nosso governador João Azevedo e ao nosso deputado estadual Felipe Leitão por mais essa ação na educação do município”, afirmou Luciene Gomes.

A prefeita deve entregar nos próximos meses mais 10 grandes obras que estão em fase de licitação ou execução nas áreas de educação, saúde, esporte e infraestrutura.

Fonte: Polêmica Paraíba com Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba com Assessoria