Eleições 2022

Ao lado da prefeita Luciene e do deputado Dr. Damião, João comanda Caminhada 40 e se compromete com novas obras para Bayeux

foto: assessoria

O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) comandou, na noite desta segunda-feira (24), a Caminhada 40 pelas ruas de Bayeux, ao lado da prefeita Luciene Gomes (PDT) e do deputado federal reeleito Dr. Damião (União Brasil). João foi saudado e cumprimentado pelas ruas do bairro Mario Andreazza, além de receber as confirmações de voto no 40 ao longo do percurso.

João agradeceu ao povo bayeuxense por todo carinho e deixou claro que as portas do governo sempre vão estar abertas para os pleitos da cidade e os pedidos da prefeita Luciene.

“Caminhada maravilhosa que fizemos. As pessoas abriram os braços para esse projeto maravilhoso. Votar no 40 não é votar apenas em mim, é dizer sim a esse projeto que criamos com muitas mãos e que vem mudando a Paraíba. Quando escolherem o 40 no domingo, não escolherão João, mas sim muitas pessoas que têm compromisso com essa cidade. Quando você, Luciene, apresentar os pleitos para Bayeux, as portas do governo vão estar sempre abertas pra você e para seu povo. Saio daqui cheio de energia, porque sei que vocês vão levar o 40, vão levar a mensagem do nosso projeto. Vamos juntos até o dia 30, é 40 e confirma”, afirmou João.

O candidato do PSB também garantiu novas obras na cidade. “A prefeita me disse que tinha um sonho, e vamos realizar. Faremos o mercado público do Mário Andreazza, e mais que isso, faremos também a reforma do mercado central. Depois volto aqui para comemorarmos com alegria a nossa vitória e as obras futuras que realizaremos em Bayeux”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba