Luto

Antares Comunicação relembra slogan de Zé Maranhão: 'Austeridade e Desenvolvimento'

A empresa Antares Comunicação, que cuidou do marketing do governo de José Maranhão em seu primeiro mandato, lembrou nesta terça-feira (09) do slogan que se tornou a marca do ex-governador: "Austeridade e Desenvolvimento".

A empresa Antares Comunicação, que cuidou do marketing do governo de José Maranhão em seu primeiro mandato, lembrou nesta terça-feira (09) do slogan que se tornou a marca do ex-governador: “Austeridade e Desenvolvimento”.

Por meio de nota, a empresa avaliou que a trajetória de José Maranhão ficou marcada pela ‘gratidão. O ex-governador morreu aos 87 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Nós da Antares lamentamos com muito pesar o falecimento do senador Zé Maranhão, uma das figuras mais emblemáticas da política paraibana. Para nós, a trajetória do político é marcada de muita gratidão, pois foi em seu primeiro mandato no Governo do Estado que nos foi dada a primeira oportunidade de atuar em uma conta governamental.

Durante este período, o slogan do seu governo era “Austeridade é desenvolvimento”, virtudes que Zé Maranhão carregou, junto a sua integridade, ao longo de sua vida no poder público. Em nome de toda a equipe, deixamos aqui nossos sentimentos para toda a família e seus amigos.

Em respeito ao momento de luto, a estreia do AntaresCast fica adiada para quinta-feira (11/02).

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba