Confira perfis

ANO NOVO: saídas de Nabor Wanderley e Felipe Leitão abrem espaço para Janduhy e Jutay na ALPB

Com as saídas dos deputados Nabor Wanderley (Republicanos), prefeito eleito em Patos, e Felipe Leitão (Avante), novo secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, o ano de 2021 deve iniciar com uma nova configuração política na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Com as saídas dos deputados Nabor Wanderley (Republicanos), que foi eleito prefeito eleito de Patos, e Felipe Leitão (Avante), novo secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, o ano de 2021 deve iniciar com uma nova configuração política na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

As movimentações vão trazer novidades à casa, com a chegada dos suplentes Jutay Meneses (Republicanos), que assume a vaga de Nabor,  e Janhudy Carneiro (Patriota), que chega para ocupar o espaço deixado por Felipe Leitão.

Ambos os parlamentares chegam com experiência de quem já passou pelo legislativo estadual.

Jutay Menses é ligado à Igreja Universal e graduado em Direito. Ele já ocupou uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa por três vezes e também já foi secretário na gestão municipal de João Pessoa.

Janduhy também é formado em Direito. Além de ter já ocupado uma vaga no legislativo, é Filho do ex-deputado estadual Dirceu Arnaud e sobrinho do ex-deputado federal Janduhy Carneiro, do ex-senador Rui Carneiro e do ex-prefeito de João Pessoa Carneiro Arnaud.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba