Clima Amistoso

Anísio Maia pretende tirar foto com Ciro Gomes durante visita do ex-ministro a PB

O petista garante que a prioridade é a nova candidatura do ex-presidente, mas afirmou que pretende se encontrar com Ciro durante sua vinda à Paraíba no próximo dia 18.

Entusiasta da candidatura do ex-presidente Lula ao Palácio do Planalto em 2018, o deputado estadual Anísio Maia não descarta um apoio do PT ao ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes (PDT) nas eleições. O petista garante que a prioridade é a nova candidatura do ex-presidente, mas afirmou que pretende se encontrar com Ciro durante sua vinda à Paraíba no próximo dia 18.

“Se eu puder estar lá, irei cumprimentar Ciro Gomes como petista, mesmo ele fazendo críticas inconvenientes e incorretas contra o PT. Vou fazer o possível para dar um abraço e tirar uma foto”, declarou o parlamentar. Assim como o PT, o partido do ex-ministro também está na base de sustentação do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Sobre os pontos que aproximam Ciro Gomes do Partido dos Trabalhadores, o deputado elencou alguns. “Acho que ele é um opositor firme, tem convicções boas quando luta contra a entrega do Brasil às grandes potências estrangeiras, quando defende os direitos trabalhistas e quando enfrentou o golpe. Ele merece o nosso respaldo mesmo pensando diferente em muitas coisas”, salientou.

Ainda assim, Anísio deixou claro que o PT não deve abrir mão fácil de voltar à Presidência. “Nosso candidato é o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nós vamos querer estar de lado de Ciro Gomes e vamos querer que ele esteja na nossa chapa com muita tranquilidade. Vamos querer toda a oposição unida”, explicou.

Fonte: Blog do Gordinho
Créditos: Blog do Gordinho