Não Voto!

ELE QUER GERVÁSIO: Anísio Maia diz que se o candidato a governador de Ricardo for Lira ele não vota

“Não voto em golpista”, afirmou o deputado que anteriormente já havia dito que Lira era um candidato sem votos e que coloca-lo como candidato seria uma manobra arriscada.

anisio-maia

O Deputado Estadual, Anísio Maia(PT), comentou o atual governo e definiu como muito triste ver o país ser administrado por um partido cuja composição privilegie políticos de ficha suja. Ao ser questionado sobre os possíveis cenários políticos na Paraíba para 2018, Anísio disse que se tudo seguir como se encontra agora o caminho lógico do Partido dos Trabalhadores é apoiar um nome proposto pelo governador, Ricardo Coutinho(PSB).

O deputado fez uma avaliação sobre os três nomes mais cotados para ser o candidato do governador, Ricardo Coutinho. Anísio definiu o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia(PSB), como o melhor nome para concorrer no pleito de 2018 para o cargo de governador.

Em seguida Anísio afirmou categoricamente que não votaria no senador, Raimundo Lira(PMDB), caso este seja o candidato a governador. “Não voto em golpista”, afirmou o deputado que anteriormente já havia dito que Lira era um candidato sem votos e que coloca-lo como candidato seria uma manobra arriscada.

O deputado constantemente fez criticas ao silêncio existente tanto na imprensa quanto por parte da população. Segundo o deputado poderia ser um sintoma devido à vergonha gerada por ter errado em apoiar o impeachment da ex-presidente, Dilma Rousseff.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Estagiário: Anderson Costa