Master News

André Amaral comemora reunião do PMDB e confirma candidatura à reeleição em 2018

O deputado federal André Amaral (PMDB) comemorou a reunião do diretório estadual realizado na manhã desta segunda-feira, 27, que definiu pontos importantes para a legenda. Segundo ele, questões como lançamento de candidatura própria ao governo da Paraíba em 2018, e o senador Raimundo Lira que será candidato à reeleição nas próximas eleições.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele criticou, mais uma vez, o papel desempenhado pelo diretório jovem do PMDB, que ele tinha chamado acéfalo, em entrevista à Rádio Tabajara. Hoje, ele disse ter restaurada sua esperança numa renovação do PMDB Jovem para que ele tenha direção e ação na Paraíba.

Questionado sobre a postura do presidente Michel Temer (PMDB), ele defendeu que o governo é legítimo e pontuou que ele tem trabalhado para melhorar a vida das pessoas de todo o país com obras estruturantes. Já sobre o governador Ricardo Coutinho (PSB), ele disse que respeita o gestor como trabalhador que faz um ótimo
Governo.

Ele opinou ainda sobre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e pontuou que espera que as obras na barreira do Cabo Branco tenham início rapidamente, já que existe um debate antigo sobre isso e a erosão só aumenta com o passar do tempo.

Questionado sobre ser candidato à reeleição em 2018, ele disse que não está pensando nas eleições do próximo porque está focado em fazer um bom mandato, mas deixou no ar que colocará seu nome à disposição dos eleitores paraibanos.

 
Créditos: Polêmica Paraíba