Região Metropolitana

ALMOÇO DO PP: De olho em 2022, Aguinaldo Ribeiro se reúne com Cícero, Panta e Mersinho Lucena

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) reuniu-se nesta quinta-feira (20) com as principais lideranças do partido na Região Metropolitana da Capital. Por meio das redes sociais, o parlamentar disse que o objetivo foi discutir o 'fortalecimento da Região Metropolitana'.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) reuniu-se nesta quinta-feira (20) com as principais lideranças do partido na Região Metropolitana da Capital. Por meio das redes sociais, o parlamentar disse que o objetivo foi discutir o ‘fortalecimento da região’

Participaram do encontro, além de Aguinaldo,  o prefeito da capital, Cícero Lucena, o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, a deputada estadual Jane Panta,  o vice-prefeito de Cabedelo Mersinho Lucena e o secretário Diego Tavares.

Aguinaldo Ribeiro compartilhou um registro do encontro nas redes sociais, sem trazer mais detalhes sobre a agenda com os gestores do partido.  “Almoço do @Progressistas11 para debater o fortalecimento da região metropolitana de João Pessoa. É trabalho pra valer!”, escreveu.

O almoço ocorre dois dias depois que, em entrevista à rádio Arapuan FM, Cícero Lucena afirmou que poderia apoiar Aguinaldo Ribeiro  como candidato ao Senado e a reeleição do governador João Azevêdo em 2022.

Confira:

https://twitter.com/depaguinaldo11/status/1395454861131530240

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba