Aproximação

Aliança para 2022: Tovar Correia Lima e Bruno Roberto se reúnem para discutir composição

O pré-candidato ao Senado Bruno Roberto (PL) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) dialogaram, esta semana, sobre uma composição visando o 'fortalecimento' das oposições na Paraíba para as eleições do próximo ano

O pré-candidato ao Senado Bruno Roberto (PL) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) dialogaram, esta semana, sobre uma composição visando o ‘fortalecimento’ das oposições na Paraíba para as eleições do próximo ano.

Filho do deputado Wellington Roberto, Bruno tem dado sinais de que deseja compor chapa com a oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania), por isso tem intensificado as conversas com integrantes do grupo.

Recentemente, ele esteve com o ex-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), e com o líder da oposição na Assembleia, Cabo Gilberto Silva (PSL).

“Me dou muito bem com Bruno. Batemos um papo nesta perspectiva de caminharmos juntos, de os pontos se ligarem na oposição”, resumiu Tovar Correia Lima ao Polêmica Paraíba.

Mais cedo, em entrevista à Arapuan FM, o deputado Wellington Roberto afirmou que está ‘80%’ afinado com Romero Rodrigues (PSD), provável candidato da oposição no ano que vem, e que já conta com o apoio de mais de 70 prefeitos em torno da pré-candidatura de Bruno Roberto.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba