agenda

Ainda no Sertão, Veneziano participa de mobilizações e é recebido por prefeitos e lideranças de Curral Velho e Manaíra

O candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, continua no Sertão do Estado, onde foi recebido com festa neste domingo (21) em mais duas cidades: Curral Velho e Manaíra. Ele participou de mobilizações, visitando moradores, ouvindo as pessoas e debatendo propostas para mudar o atual cenário de abandono por que passa a região.

Em Curral Velho Veneziano foi recebido pelo prefeito Samuel Diniz e todo o seu grupo político. Além do prefeito, apoiam Veneziano o Vice-Prefeito Neto Estrela; os Vereadores Fofa, Neneto, Antônio Coelho, Charleudo, Juliana, Tião Domingos e Lela; e os ex-Prefeitos Filhinho e Luís Carnaúba, além de diversas lideranças políticas e comunitárias da cidade.

A mobilização em Curral Velho contou com a presença do Deputado Estadual e candidato à reeleição Taciano Diniz, que na semana passada anunciou apoio a Veneziano, após ter retirado o apoio a João Azevêdo, em solenidade na qual o prefeito Samuel esteve presente e também declarou o voto em Veneziano.

“Retirei o apoio a João e muitos prefeitos estão fazendo o mesmo porque não aguentamos o desprezo, a falta de atenção com as cidades e a falta de diálogo. O Prefeiro Simão também foi massacrado pelo atual governo. E nós estamos fazendo a melhor opção, porque Veneziano tem atenções, sabe dialogar, conhece a Paraiba, tem experiência e pode mudar essa realidade de abandono e lentidão”, afirmou Taciano.

“Nós queremos agradecer a você, Veneziano, por tudo o que tem feito por Curral Velho, pelas emendas destinadas, pela atenção com nossa cidade, que saberá reconhecer e lhe dar uma grande votação”, disse o prefeito.

De Curral Velho Veneziano seguiu para Manaíra, onde, ao lado de Taciano Diniz, foi recebido pelo prefeito Dr. Messias Simão, pela vice-prefeita Ramayara Pereira e demais lideranças para uma programação que contou com “Adesivaço” e visitas aos moradores.

“Estamos recebendo nosso futuro governador em Manaíra com o sentimento de quem sabe que fizemos a melhor escolha. Votar em Vené é ter a garantia de que teremos as atenções devidas para esta região, com investimentos que nos ajudem a continuar administrando Manaíra com obras e ações para nosso povo”, afirmou o Prefeito.

Veneziano agradeceu a acolhida e se comprometeu em, como governador, atender as reivindicações dos Municípios, otimizando a saúde, garantindo as pavimentações necessárias, dentre outras ações. “Conosco, que as portas do Palácio da Redenção estarão sempre abertas para todos os prefeitos e prefeitas, não apenas em época de eleição”, afirmou Veneziano.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria