Registro de Candidatura

AGUARDANDO JULGAMENTO: Ricardo Coutinho tem nome cadastrado junto ao TSE para concorrer à prefeitura de João Pessoa

O nome de Ricardo Coutinho (PSB) já consta na plataforma do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como candidato a prefeito de João Pessoa. A chapa, composta por Ricardo e pelo advogado Antônio Barbosa (PT) como vice agora aguarda julgamento do Tribunal.

Os dados foram atualizados às 8h52 desta quinta-feira (24), quando apareceu seu nome. Até a noite dessa quarta-feira (22), a plataforma do TSE, DivulgaCand, ainda não constava com o nome do socialista. Ricardo, inclusive, apresentou seu candidato a vice-prefeito, Antônio Barbosa, em suas redes sociais nessa quarta-feira.

Curiosamente, o TSE aponta a coligação da chapa, intitulada “A Força do Povo” com a participação apenas de PT e PSB, excluindo o PCdoB da coligação. No comunicado oficial do PT nacional indicando Antônio Barbosa a candidato a vice-prefeito de Ricardo, o PCdoB estava incluso na coligação. Por enquanto, o nome de Anísio Maia (PT) ainda consta na relação do TSE.

Assim como os demais candidatos a prefeito, Ricardo Coutinho espera por julgamento do Tribunal para de fato poder concorrer nas urnas. Ao todo, nove dos 14 candidatos a prefeito já solicitaram seus registros de candidatura ao TSE.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba