Após ataque

Agentes da Polícia Federal feridos por Roberto Jefferson recusam encontro com Bolsonaro

O delegado e os agentes da Polícia Federal (PF) que foram feridos pelo ex-deputado federal Roberto Jefferson, no último domingo (23), não aceitaram o ‘convite’ do presidente Jair Bolsonaro (PL), que disse que gostaria de encontrá-los.

Ao negar o encontro, os policiais alegaram que não queriam ser usados politicamente por Bolsonaro em sua campanha de segundo turno, principalmente após o episódio, uma vez que Roberto Jefferson é aliado de Bolsonaro e a cúpula do presidente viu como negativa a ação de resistência protagonizada por Jefferson contra os policiais.

A agente Karina de Oliveira teve ferimentos no rosto e na coxa, além de ter ficado com estilhaços de granada no seu quadril. Já o delegado Marcelo Villela foi ferido na cabeça, e em exame de raio X, verificou dois fragmentos em seu crânio.

Após o ataque armado com fuzis e granadas de Roberto Jefferson, Bolsonaro disse que “quem atira em policial, o tratamento dispensado tem que ser de bandido”. Ele, no entanto, não prestou solidariedade ou defesa aos agentes feridos.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba