Convicto

AGENDA POLÍTICA: Moacir Rodrigues anuncia filiação ao PL, novo partido de Bolsonaro

Atualmente filiado ao PSL, o deputado estadual Moacir Rodrigues parece convicto em sua decisão de apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro.

Do blog Agenda Política

Atualmente filiado ao PSL, o deputado estadual Moacir Rodrigues parece convicto em sua decisão de apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro. O parlamentar confirmou que vai seguir os passos do presidente e irá se filiar ao Partido Liberal (PL) para disputar as eleições do próximo ano. “Em 2022 voto 22”, disse.

A informação foi compartilhada com o blog Agenda Política, em primeira mão, neste sábado (13).  “A minha tendência natural é seguir e apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. O caminho é a migração para o Partido Liberal, para o 22”, acrescentou.

Moacir Rodrigues é um dos apoiadores aguerridos de Jair Bolsonaro na Paraíba, ao lado do deputado Cabo Gilberto (PSL), que também já confirmou a filiação ao PL, e do deputado Wallber Virgolino, que deve permanecer no Patriota, mas que também integra a base bolsonarista.

O parlamentar é irmão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que recentemente deu sinais de desistência da disputa ao Governo do Estado. Aliados de Rodrigues têm defendido a tese de aliança do político com o governador João Azevêdo (Cidadania).

PL na Paraíba

Na Paraíba, o PL é presidido pelo deputado Wellington Roberto, que em entrevista ao blog fez um convite público aos bolsonaristas da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para filiação ao partido. “São companheiros que têm relevantes serviços prestados ao povo da Paraíba”, comentou.

Com a chegada de Cabo Gilberto e Moacir Rodrigues, a bancada do PL na Assembleia, que já conta com Caio Roberto, deve ter ao menos 3 deputados.

Para acessar o blog Agenda Política, clique aqui.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Agenda Política