eleições 2020

AGÊNCIAS E MARQUETEIROS: Agência Figital e a F1 Produções e Tecnologia fazem a campanha do Rede Sustentabilidade em JP

Carlos Monteiro foi escolhido no processo seletivo “Procura-se Prefeito para João Pessoa”, do partido Rede Sustentabilidade

O procurador do Estado, Carlos Monteiro, escolhido no processo seletivo “Procura-se Prefeito para João Pessoa”, do partido Rede Sustentabilidade contará com duas agências a frente da sua comunicação na eleição de 2020 em João Pessoa. A agência Figital cuidará do digital e a F1 Produções e Tecnologia cuidará do off e audiovisual.

A Figital é uma agência de comunicação política e eleitoral comandada pelo prof. Eudo Jansen, Especialista em Mídias Digitais e mestre em Comunicação, além de professor de Gestão Pública e Projetos. Conta também com a marqueteira Helô Barros que tem larga experiência no setor de eventos e estão juntos a frente desta missão. Entre outras campanhas a Figital faz a comunicação do Solidariedade e do Podemos da Cidade de Conde.

Já a F1 Produções e Tecnologia é a agência que já acompanha o partido desde as eleições de 2016. Contribuiu com o projeto “Procura-se Prefeito para João Pessoa” e com o resultado expressivo do partido nas eleições de 2018. A frente da agência esta o prof. Joserly Luiz, com formação em Segurança da Informação em Harvard e em Gestão de TI pela Newton Paiva.

ELES VÃO LHE SEDUZIR: Candidatos já escolhem os mágicos do marketing para se dar bem nas eleições

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/eleicoes-2020-conheca-os-marqueteiros-escalados-pelos-pre-candidatos-a-prefeitura-de-joao-pessoa/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba