Eleições 2020

ACORDÃO EM GUARABIRA: Oposição perde deputado e fecha com a bancada do governador João Azevedo - VEJA VÍDEO

As eleições 2020 em Guarabira deverá ser formada então por um nome indicado pela família Paulino para ser candidato a prefeito e o vice será apontado pelo Cidadania do governador

O ex-governador Roberto Paulino (MDB) conversou pessoalmente com o governador João Azevedo (Cidadania) na semana passada em Guarabira. Na oportunidade foi acordado que o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) deixasse a liderança da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para que o MDB tenha o apoio de João e do Cidadania à pré-candidatura do MDB.

As eleições 2020 em Guarabira deverá ser formada então por um nome indicado pela família Paulino para ser candidato a prefeito e o vice será apontado pelo Cidadania do governador. Atualmente a cidade é governada pelos tucanos e a disputa novamente será acirrada com o MDB, agora com o reforço do Cidadania e outras siglas. A oposição deve se reunir nas próximas para definir a nova liderança.

Confira o texto da carta do deputado Raniery Paulino:

Estou no meu quarto mandato na ALPB. Sou grato aos paraibanos pela confiança, especialmente aos meus conterrâneos de Guarabira e meu único partido, o MDB. Considerando a decisão do MDB de Guarabira em formular a política de aliança com os partidos de oposição local. Considerando que coube a Roberto Paulino, meu pai e líder maior, a condução do processo eleitoral em Guarabira.Manifesto minha decisão de entregar a liderança da bancada de oposição na ALPB em respeito a decisão do MDB de Guarabira. Renovo minha gratidão aos colegas pela confiança e registro que busquei oferecer o meu melhor para corresponder esta missão.

O deputado Raniery Paulino (MDB) também concedeu entrevista à Band News FM nesta quinta-feira (23). Na ocasião ele explicou sua decisão e a de seu partido sobre terem optado compor aliança política com o governador João Azevedo (Cidadania) nas eleições 2020.

Ouça na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=dwyKLZe_WCg

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba