Eleições 2020

Ricardo Coutinho faz live durante o debate na Rádio Arapuan - VEJA VÍDEO

Ricardo Coutinho é proibido pela Justiça de sair de casa após as 20 horas, o que o impossibilitou de participar do primeiro debate televisivo realizado em João Pessoa, no último dia 17 de setembro

O candidato a prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), optou por não comparecer ao debate da Rádio Arapuan, que acontece neste momento, para fazer uma live em suas redes sociais apresentando suas propostas de campanha.

Ricardo Coutinho é proibido pela Justiça de sair de casa após as 20 horas, o que o impossibilitou de participar do primeiro debate televisivo realizado em João Pessoa, no último dia 17 de setembro.

Com isso, Ricardo poderia comparecer ao debate de rádio que acontece ao meio dia desta segunda-feira (28). Porém, o candidato, como anunciado nesse domingo (27), resolveu fazer sua campanha totalmente online, uma “Caminhada Virtual”. No anúncio, o candidato do PSB justificou seguir os protocolos de saúde para evitar aglomerações no combate ao coronavírus.

Ricardo Coutinho, portanto, traça uma estratégia semelhante a do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que na corrida presidencial 2018, não compareceu a nenhum debate televisivo por conta de restrições de saúde.

Confira:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba